Anulada questão do Vestibular da Fatec Itu

A questão número 24 da prova de matemática do Vestibular para o 1º semestre de 2008 da Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Itu foi anulada nesta quinta-feira, 21, conforme mostra o gabarito. Nesse processo seletivo, 641 […]

21 de fevereiro de 2008 10:58 am Fatec

Nesse processo seletivo, 641 candidatos se inscreveram para disputar as 80 vagas para o curso superior tecnológico de Informática – Modalidades Gestão Financeira e Gestão da Produção Industrial, média de 8 candidatos por vaga.
Do total de inscritos, 524 pretendem estudar à noite (13,1 candidatos por vaga). A demanda pela tarde é de 2,92 (117 inscritos). São 40 vagas em cada período.

Divulgação dos Resultados

No dia 26 de fevereiro, a Fatec vai divulgar a primeira lista dos convocados para matrícula. Se as vagas oferecidas não forem preenchidas pelos candidatos da primeira chamada, a segunda lista será afixada na Emef Convenção de Itu, localizada na Praça Conde de Parnaíba, 422, no dia 28.

A matrícula deve ser feita na mesma Emef, das 9 às 15 horas. Perderá direito à vaga quem não fizer a matrícula na data determinada ou deixar de apresentar os documentos exigidos.

27 de fevereiro: deverão efetuar a matrícula os convocados na primeira lista;
28 de fevereiro: divulgação dos convocados da segunda lista;
29 de fevereiro: data da matrícula para os candidatos da segunda lista.

Documentos para Matrícula

Para efetivar a matrícula, o candidato deve entregar cópias autenticadas ou cópias simples acompanhadas dos originais dos seguintes documentos: carteira de identidade (RG – uma via); certidão de nascimento ou de casamento (uma via); documento de quitação com o serviço militar (uma via); título de eleitor, para os brasileiros maiores de 18 anos, com o comprovante de votação da última eleição (uma via); histórico escolar do Ensino Médio ou equivalente (duas vias) certificado de conclusão do Ensino Médio ou equivalente (uma via); duas fotos 3×4 iguais e recentes.

Outras informações pelos telefones (11) 3471-4103 (Capital e Grande São Paulo) e 0800-596 9696 (demais localidades) ou pelo site www.vestibularfatec.com.br.