Alunos se preparam para segunda fase da InterEtecs 2022

A competição começa com a disputa de 63 equipes (masculinas e femininas) das modalidades de basquete, vôlei, futsal, handebol, tênis de mesa, damas e xadrez

22 de junho de 2022 10:39 am Etec

Alunos de equipe de basquete disputam classificação para segunda fase da competição | Foto: Divulgação

Começa nesta sexta-feira (24), na Escola Técnica Estadual (Etec) Prof. Armando Bayeux da Silva, de Rio Claro, a segunda fase da competição InterEtecs 2022 do Interior, evento esportivo que conta com a participação de alunos que estudam nas unidades do Centro Paula Souza (CPS). As primeiras equipes a jogar nesta etapa são as do tênis de mesa.

Disputarão esta fase 63 equipes (masculinas e femininas) das modalidades de basquete, vôlei, futsal, handebol, tênis de mesa, damas e xadrez. As partidas serão realizadas nas unidades das regiões de Leme, Rio Claro, Pirassununga, Hortolândia, Cabrália Paulista, Amparo, Nova Odessa, Santa Bárbara, Limeira, São José do Rio Preto e Araras, palco da final do torneio.

A competição tem o objetivo de fortalecer a interação entre alunos e professores das unidades. “Aprender a ganhar e a perder e a lidar com esses sentimentos é primordial”, destaca o diretor da Etec Prof. Armando Bayeux da Silva , Jeferson Antonio Alves.

Compartilhe


Veja também