Abertas as inscrições para Desafio National Geographic

Estão abertas as inscrições para a 3ª edição do Desafio National Geographic. A competição, que faz parte do projeto Viagem do Conhecimento, tem como objetivo contribuir para a melhoria da qualidade de ensino na disciplina […]

11 de maio de 2010 10:50 am Etec

Estão abertas as inscrições para a 3ª edição do Desafio National Geographic. A competição, que faz parte do projeto Viagem do Conhecimento, tem como objetivo contribuir para a melhoria da qualidade de ensino na disciplina de Geografia, além de estimular jovens estudantes a conhecer melhor o espaço, o país e o mundo onde vivem.

Em 2009 a estudante Carolina Sampaio da Escola Técnica Estadual (Etec) Zona Sul, da Capital, ficou em 4º lugar entre cerca de 300 mil inscritos de todo o Brasil.

Podem participar da competição alunos regularmente matriculados nos 8º e 9º anos do Ensino Fundamental e 1ª série do Ensino Médio.

Inscrições gratuitas: até 1º de junho de 2010

Como se inscrever: professores de Geografia ou a direção da escola inscrevem a instituição no site www.viagemdoconhecimento.com.br

Fase Local (primeira prova): 9 de junho de 2010

Regulamento completo e outras informações: www.viagemdoconhecimento.com.br