6º Fatecal termina hoje na Fatec Marília

Termina nesta sexta-feira, 23, o Simpósio de Tecnologia em Alimentos (Fatecal 2012), promovido pela Faculdade de Tecnologia do Estado (Fatec) de Marília. Perto de 600 pessoas têm comparecido diariamente ao evento. Ele é aberto a […]

23 de novembro de 2012 10:00 am Fatec

Palestras e cursos têm chamado a atenção de estudantes, professores e especialistas. / Fatec Marília.

Termina nesta sexta-feira, 23, o Simpósio de Tecnologia em Alimentos (Fatecal 2012), promovido pela Faculdade de Tecnologia do Estado (Fatec) de Marília. Perto de 600 pessoas têm comparecido diariamente ao evento. Ele é aberto a estudantes, professores e especialistas do setor alimentício.

Iniciado na quarta-feira, esta sexta edição do Fatecal  está promovendo um total de 19 palestras e 6 cursos ministrados por professores e profissionais da área. Hoje, haverá o curso de Método de Análise e Solução de Problemas.  Entre as palestras serão abordadas a Segurança de Alimentos Derivados da Biotecnologia Moderna e a Importância da Propriedade Intelectual, Marca e Patentes.

A programação completa do Simpósio está na internet. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 14 3454-7540 / 7541 ou e-mail fatecal2012@hotmail.com.

Compartilhe


Veja também