6º Fatecal entra em seu segundo dia com programação de cursos e palestras

Vai até amanhã, dia 23, o  6º Simpósio de Tecnologia em Alimentos (Fatecal 2012), promovido pela Faculdade de Tecnologia do Estado (Fatec) de Marília. A atividade é aberta a estudantes, professores e especialistas do setor […]

22 de novembro de 2012 10:00 am Fatec

Alunos da Fatec Marília durante aula em laboratório. / Fatec Marília.

Vai até amanhã, dia 23, o  6º Simpósio de Tecnologia em Alimentos (Fatecal 2012), promovido pela Faculdade de Tecnologia do Estado (Fatec) de Marília. A atividade é aberta a estudantes, professores e especialistas do setor alimentício.

No encontro estão sendo tratados temas como a Contaminação Ambiental e Alimentar e os Problemas Decorrentes para a Saúde Humana, Qualidade Logística e Monitoramento de Resíduos Agrotóxicos em Alimentos. No total, são 19 palestras e 6 cursos ministrados por professores e profissionais da área.

“A resposta do público do setor tem sido muito positiva, temos tido um nível atualizado de informação e está atendendo nossa expectativa da relação com a realidade do mercado”, afirma a coordenadora do Simpósio, Anna Claudia Sahade Brunatti

Conheça a programação completa na internet. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 14 3454-7540 / 7541 ou e-mail fatecal2012@hotmail.com.

Compartilhe


Veja também