Fatec Tatuí promove terceiro Circuito de Tecnologia

Evento programado para o período de 21 a 25 de maio, nos períodos da manhã, tarde e noite, tem a proposta de reunir representantes de empresas da região; inscrição pela internet

21 de maio de 2018 9:00 am Fatec

Palestras, minicursos e exposição de trabalhos estão entre as atividades previstas para o Cite de 2018 | Foto: Divulgação

Com o tema O Futuro da Inovação, a Faculdade de Tecnologia do Estado (Fatec) Tatuí realiza o Circuito Tecnológico (Cite), entre 21 e 25 de maio. Interessados em participar das atividades, que vão ocorrer nos três períodos do dia, devem se inscrever pelo site.

A programação inclui palestras, minicursos, apresentação de planos de negócios e exposição de trabalhos. O evento tem também como objetivo aproximar as indústrias da região da faculdade. “Nossa proposta é que o empresário conheça melhor a Fatec, que precisa ser colocada como pilar acadêmico”, ressalta o coordenador do Cite, Osvaldo D’ Estefano Rosica. “Vamos aproveitar o momento para reforçar a divulgação de nossos cursos e do Vestibular”, complementa.

Um dos temas que serão discutidos durante as atividades é a aplicação do conceito de indústria 4.0, caracterizada pela integração e controle da produção. Ao apresentar as tecnologias disponíveis no mercado, a ideia é mostrar aos estudantes algumas propostas para melhorar o processamento de produtos.

A programação dos cinco dias do evento está disponível na internet. 

Serviço
Circuito de Tecnologia (Cite)
Local: Fatec Tatuí
Rodovia Mário Batista Mori, nº 971, Jardim Aeroporto
Data: 21 a 25 de maio
Horário: das 8 às 11 horas; das 14 às 17 horas; e das 19  às 22 horas

Compartilhe


Veja também