Abertas inscrições para vagas remanescentes do curso técnico EaD de Guia de Turismo

Candidatos que comprovem experiência ou estudos relacionados ao tema podem participar do processo seletivo; exame será no dia 16 de dezembro nas Etecs que funcionam como polo dos cursos a distância em todas as regiões do Estado

6 de novembro de 2017 3:00 pm EaD, Etec

Aulas do curso técnico a distância de Guia de Turismo são transmitidas pela internet | Foto: Reprodução

Terminam no próximo sábado, dia 11, as inscrições para as vagas remanescentes de segundo módulo do curso técnico a distância de Guia de Turismo na modalidade online. Podem participar do processo seletivo candidatos que comprovem experiência ou estudos relacionados ao tema. Para concorrer a uma vaga é necessário preencher e enviar a ficha de inscrição por correio com a documentação exigida. Confira o edital. A inscrição é gratuita.

O exame será aplicado no dia 16 de dezembro nas Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) que funcionam como polo dos cursos a distância do Centro Paula Souza (CPS) em todas as regiões do Estado de São Paulo. A classificação final será divulgada no dia 21 de dezembro, no mural da Etec polo e também pela internet.

As aulas terão início no primeiro semestre de 2018. Ao final do curso, os formandos recebem os certificados de Guia de Turismo Nacional e Guia de Turismo Regional.