Workshop de Pós-graduação recebe artigos para avaliação

Os interessados em participar do 4º Workshop de Pós-graduação do Centro Paula Souza têm até o dia 6 de julho para enviar artigos para avaliação da organização do evento. O workshop é uma oportunidade de […]

17 de junho de 2009 4:00 pm Institucional

Os interessados em participar do 4º Workshop de Pós-graduação do Centro Paula Souza têm até o dia 6 de julho para enviar artigos para avaliação da organização do evento. O workshop é uma oportunidade de encontro entre pesquisadores e profissionais permitindo a discussão e troca de experiências em temas relacionados com inovações tecnológicas e desenvolvimento sustentável, fortalecendo a proposta de mestrado profissional no Brasil.

O tema desta edição, que será realizada em 8 e 9 de outubro, é a atuação do tecnólogo nas pesquisas tecnológicas do país.

As instruções para o envio de trabalhos estão disponíveis neste site.

– 6/7 – Prazo final para a submissão de artigos

– 17/8 – Notificação de aceitação