Vestibular das Fatecs será no próximo domingo, 1º de julho

O Vestibular das Faculdades de Tecnologia (Fatecs) para o 2º semestre de 2007 será aplicado no próximo domingo, 1º de julho, às 13h30. Os candidatos deverão comparecer ao local do exame com meia hora de […]

27 de junho de 2007 10:04 am Fatec

O Vestibular das Faculdades de Tecnologia (Fatecs) para o 2º semestre de 2007 será aplicado no próximo domingo, 1º de julho, às 13h30. Os candidatos deverão comparecer ao local do exame com meia hora de antecedência (veja abaixo a relação dos endereços).

Neste processo seletivo, 26.355 candidatos vão disputar 4.210 vagas, distribuídas entre 29 unidades que oferecem 31 cursos superiores de tecnologia gratuitos. Entre os cursos mais procurados estão Mecânica, Modalidade Processos de Produção, em Sorocaba (17,35 candidatos/vaga), Logística e Transportes, na Baixada Santista (16,85), e Carapicuíba (16,18) e Processamento de Dados, na Fatec São Paulo (16,13). Todos no período noturno.

Locais de prova Fatec Ourinhos

Locais de prova demais Fatecs

Para ver os locais de prova, acompanhe os passos para a consulta:

1 – Faça o download do arquivo (compactado)
2 – Quando abrir o arquivo do Excel, pressione “Ctrl + L” no teclado do computador. Abrirá uma caixa de diálogo.
3 – Digite o seu nome completo, sem acentuação, no campo “Localizar”
4 – Clique em “Localizar próxima”.

Em caso de eventual problema para baixar o arquivo, clique aqui.

Exame

O candidato deverá chegar ao local levando caneta esferográfica preta, lápis, borracha, e o original de um dos seguintes documentos: Cédula de Identidade (RG); Cédula de Identidade de Estrangeiros (RNE); Certificado de Reservista Militar (com foto); Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS); Carteira de Habilitação com foto, ou Carteira de Registro Profissional expedida pelos conselhos regionais (OAB, COREN e CREA entre outros).

A prova terá 48 questões de múltipla escolha com conteúdos de Português, Matemática, História, Geografia, Física, Química, Inglês e Biologia, e também uma redação.

O gabarito será divulgado no mesmo dia da prova, a partir das 18 horas, neste site e também no www.fatec2007.com.br.

Outras informações pelos telefones (11) 3471-4103 (Capital e Região Metropolitana) e 0800-596 9696 (Interior)