Vestibular: 2ª lista de convocados está disponível nas Fatecs

Os candidatos que participaram do Vestibular para o 1º semestre de 2008 das Faculdades de Tecnologia (Fatecs) já podem conferir a segunda lista de convocados. A relação está afixada na unidade em que o aluno […]

23 de janeiro de 2008 10:07 am Fatec

Os candidatos que participaram do Vestibular para o 1º semestre de 2008 das Faculdades de Tecnologia (Fatecs) já podem conferir a segunda lista de convocados. A relação está afixada na unidade em que o aluno pretende estudar.

Nesse processo seletivo, 38.220 candidatos disputaram as 6.175 vagas, distribuídas entre 38 unidades que oferecem 36 cursos superiores de tecnologia gratuitos.

Matrícula

Deve ser feita na secretaria da Fatec onde o candidato vai estudar, no horário determinado pela unidade de ensino. Perderá direito à vaga o estudante que não fizer a matrícula na data determinada ou deixar de apresentar os documentos exigidos.

23 de janeiro: divulgação dos convocados da segunda lista, nas respectivas Fatecs;
24 de janeiro: data da matrícula para os candidatos da segunda lista.

Documentos

Para efetivar a matrícula, o candidato deve entregar cópias autenticadas ou cópias simples acompanhadas dos originais dos seguintes documentos: carteira de identidade (RG – uma via); certidão de nascimento ou de casamento (uma via); documento de quitação com o serviço militar (uma via); título de eleitor, para os brasileiros maiores de 18 anos, com o comprovante de votação da última eleição (uma via); histórico escolar do Ensino Médio ou equivalente (duas vias) certificado de conclusão do Ensino Médio ou equivalente (uma via); duas fotos 3×4 iguais e recentes.

Outras informações pelos telefones (11) 3471-4103 (Capital e Grande São Paulo), 0800-596 9696 (demais localidades) ou em www.vestibularfatec.com.br.