Filtro de Daltonismo

Último dia para submissão no Fórum de Metodologias Ativas

Até segunda-feira (30), professores, diretores, pesquisadores e demais profissionais da educação podem inscrever seus relatos de experiência; evento ocorre em outubro, na Capital

26 de setembro de 2024 9:26 am Eventos

Tema do evento será “Abordagem por projetos: práticas e possibilidades”; inscrições para ouvintes vão até 14 de outubro l Foto: Freepik

Atualizado em 8 de outubro, às 18 horas

Termina na segunda-feira (30) o prazo para submissão de relatos de experiência na quinta edição do Fórum de Metodologias Ativas da Unidade do Ensino Superior de Graduação (Cesu) do Centro Paula Souza (CPS). Professores, diretores, pesquisadores e demais profissionais da educação podem inscrever seus trabalhos, exclusivamente, pelo site. Com o tema Abordagem por projetos: práticas e possibilidades, o evento será realizado gratuitamente em outubro, na Capital. Confira mais informações no edital.

“A abordagem por projetos traz diversos benefícios para a educação, principalmente o estímulo ao pensamento crítico, criativo e reflexivo dos alunos, que precisam resolver problemas, tomar decisões e construir conhecimentos de forma autônoma e colaborativa”, explica a coordenadora de projetos da Cesu responsável pelo evento, Janaína Dourado.

Além da apresentação dos trabalhos selecionados, a programação prevê mesa-redonda e oficina com especialistas direcionadas a diversos aspectos da utilização de metodologias ativas. As inscrições para quem deseja participar como ouvinte estão abertas até 14 de outubro pelos links abaixo:

Diretores, coordenadores, professores e servidores administrativos do CPS

Comunidade externa

Serviço

5º Fórum de Metodologias Ativas
Local:
 Centro de Capacitação Técnica, Pedagógica e de Gestão do CPS
Endereço: Rua Aurora, 15 – Santa Ifigênia – São Paulo
Submissão de trabalhos: até 30 de setembro, pelo site
Inscrição de ouvintes: até 14 de outubro
Data do evento: 16 e 17 de outubro
Mais informações: no site

Compartilhe


Veja também