Articulação dos Ensinos Médio - Técnico e Superior (AMS)

Público-alvo:  concluintes do Ensino Fundamental.

Sobre o curso: totalmente presencial, a modalidade permite que, em um período de cinco anos, o estudante conclua os ensinos nos níveis Médio, Técnico e Superior.

Nos três primeiros anos, o aluno cursa o Ensino Médio integrado ao Técnico e desenvolve 200 horas de formação profissional em uma empresa parceira. Se desejar, sem Vestibular, é possível fazer um curso superior de tecnologia do mesmo eixo tecnológico, que será concluído em mais dois anos. Para passar para a segunda etapa, o estudante deve estar aprovado nas avaliações periódicas aplicadas às turmas.

Formação: ao completar os três primeiros anos de estudo, além de ter concluído o Ensino Médio o aluno receberá o diploma de técnico, que lhe dará o direito de exercer a habilitação profissional.

Caso prossiga na Fatec, ao terminar o quinto ano de estudo, o aluno receberá o certificado de conclusão do curso superior de tecnologia

Ingresso: o Vestibulinho para ingresso nessa modalidade é realizado anualmente. A inscrição ocorre no final do segundo semestre.

Exibindo de 1 a 9 do total de 9 itens.
Exibindo de 1 a 9 do total de 9 itens.