Tecnólogos da Fatec Jahu se destacam em curso da Marinha Mercante

Doze ex-alunos de Construção Naval da Faculdade de Tecnologia (Fatec) Jahu, de Jaú, se destacaram no curso de Adaptação de 2º Oficiais de Máquinas (Asom), realizado pela Marinha Mercante. Entre os 23 formandos, os três […]

15 de outubro de 2009 3:13 pm Fatec

Doze ex-alunos de Construção Naval da Faculdade de Tecnologia (Fatec) Jahu, de Jaú, se destacaram no curso de Adaptação de 2º Oficiais de Máquinas (Asom), realizado pela Marinha Mercante. Entre os 23 formandos, os três primeiros lugares foram de alunos da Fatec — entre os 10 primeiros, apenas um não é formado pela faculdade.

O curso teve duração de um ano e foi feito no Centro de Instruções Almirante Graça Aranha (Ciaga), no Rio de Janeiro. Os alunos tiveram direito a material didático, alimentação, auxílio financeiro mensal, assistência médico-odontológica e alojamento.

Todos os alunos que concluíram o curso foram direcionados à empresas da área naval, para realizarem um estágio que terá a duração de seis meses. Os Oficiais de Máquinas atuam na operação e manutenção da praça de máquinas de navios.

Alunos formados
Adriana Costa Alves
Alexandre Oliveira Rosa
Ariane Correa Bianco
Carlos Belarmino
Damaris Brito de Oliveira
Daniel Dameto
Douglas Renato Ramos
Géssica Lyra Saltorato
Isac Medeiros Rosa (1º)
Julio Cesar Adorno (2º)
Lucas Torres Alvarez (3º)
Rogerio Lima da Silva

Compartilhe


Veja também