Filtro de Daltonismo

Superintendência do Paula Souza inicia novo mandato

Nesta quarta-feira, 19, ocorreu a nomeação dos integrantes da Superintendência do Centro Paula Souza, pelo Conselho Deliberativo da instituição. Laura Laganá, diretora superintendente, e César Silva, vice-diretor superintendente, começam o segundo mandato, com duração de […]

19 de novembro de 2008 3:21 pm Institucional

Nesta quarta-feira, 19, ocorreu a nomeação dos integrantes da Superintendência do Centro Paula Souza, pelo Conselho Deliberativo da instituição. Laura Laganá, diretora superintendente, e César Silva, vice-diretor superintendente, começam o segundo mandato, com duração de quatro anos.

“Agradeço ao Conselho Deliberativo, pela indicação do meu nome, e ao Governo do Estado, pela confiança no trabalho desenvolvido na minha primeira gestão. É, acima de tudo, uma prova da credibilidade e dedicação da equipe que tem me acompanhado no Paula Souza”, comemorou a diretora superintendente.

Professora de Matemática, com especialização em Planejamento e Gestão da Educação Profissional, pela Universidade de Campinas (Unicamp), Laura Laganá iniciou sua carreira na instituição em 1982, como docente da Etec Jorge Street, de são Caetano do Sul. Foi coordenadora de Ciência e Matemática da Etec Professor Camargo aranha, de São Paulo, entre 1987 e 1989; atuou como diretora da Etec São Paulo entre agosto 1989 e outubro de 1995. No mesmo ano, assumiu a Coordenadoria de Ensino Técnico (Cetec) e, em 1997, foi nomeada chefe de Gabinete. O primeiro mandato como diretora superintendente veio em 2005.

Já César Silva é bacharel em Administração de Empresas, com pós-graduação na Faculdade de Economia e Administração (FEA) da Universidade de São Paulo (USP) e especialização em Sistemas de Informação pelo Instituto Mauá de Tecnologia (IMT). Foi diretor da Fatec Baixada Santista, em Santos, entre 1997 e 1999. Ligado à Superintendência da instituição, atuou como assessor em dois períodos: de 1988 a 1993 e de 2002 a 2005, quando assumiu a vice-superintendência.

“Com o sucesso da expansão da instituição, temos que manter o foco cada vez mais no planejamento e na avaliação constante de nossas ações e unidades, na qualidade do nosso ensino. Não é uma missão fácil, mas temos uma equipe de colaboradores comprometida com os bons resultados”, avaliou Silva.

Compartilhe


Veja também