Submissão para simpósio vai até 28 de novembro

Fatec São Sebastião recebe inscrição de pesquisadores e ouvintes; evento internacional será bilingue e contará com participação de faculdades da América Latina

22 de novembro de 2022 10:13 am Eventos

Evento será realizado no formato híbrido, presencial com transmissão pela internet l Foto: Divulgação

O 2º Simpósio de Ciência e Tecnologia da Faculdade de Tecnologia do Estado (Fatec) São Sebastião está com inscrições abertas para submissão de trabalhos e cadastro de ouvintes. Estudantes, professores e pesquisadores das Fatecs e demais instituições de Ensino Superior da América Latina podem submeter seus trabalhos até 28 de novembro pelo Even3.

Com o tema “Trabalho e tecnologia em gestão: uma relação humana e tecnológica”, o encontro será realizado de forma híbrida, presencial com transmissão pela internet, no dia 13 de dezembro. Para assistir às apresentações dos trabalhos, o prazo para inscrições vai até 11 de dezembro, pelo mesmo site. Quem quiser participar da roda de conversa como ouvinte tem até o dia do evento para se inscrever também pelo Even3.

O evento internacional será bilingue, em português e espanhol. “É uma grande oportunidade para nossos alunos interagirem em um segundo idioma”, comemora uma das organizadoras, Diana Malheiro. “Além disso, eles terão seus trabalhos divulgados e reconhecidos na comunidade acadêmica da América Latina.”

Os trabalhos a serem submetidos devem se enquadrar em uma das seguintes áreas temáticas: Comunicação, Cultura, Educação, Marketing, Meio ambiente, Produção, Tecnologia e Trabalho. Mais informações no site.

Serviço

2º Simpósio de Ciência e Tecnologia
Local:
Fatec São Sebastião
Rua Ítalo Nascimento, 366 – Porto Grande
Data: 13 de dezembro
Horário: das 19 horas às 23h30
Inscrições e mais informações: pelo site

Compartilhe


Veja também