Fatec Jaboticabal tem Simpósio de Tecnologia e Biocombustíveis

Fatec Jaboticabal Tem Simpósio De Tecnologia E Biocombustíveis
Evento reúne profissionais, professores e estudantes dos setores de Gestão Ambiental e Biocombustíveis l Foto: Divulgação

A Faculdade de Tecnologia do Estado (Fatec) Jaboticabal realiza entre 15 e 17 de abril a décima edição do Simpósio de Tecnologia Ambiental e de Biocombustíveis. O evento reúne profissionais, professores e estudantes dos dois setores, vindos de diversas regiões do País. As inscrições podem ser feitas no local.

Nos dois primeiros dias, serão ministradas palestras sobre temas como a importância dos biocombustíveis para o desenvolvimento econômico e os benefícios da certificação para gestão de propriedades agrícolas, no Centro de Convenções da Universidade Estadual Paulista (Unesp).

Na quarta-feira, 17, na seda da Fatec Jaboticabal, os visitantes podem participar de minicursos sobre agricultura 4.0, licenciamento ambiental, levantamento de fauna e sobre as oportunidades e desafios trazidos pelo RenovaBio, programa do Ministério de Minas e Energias. Também haverá exposição de 75 trabalhos acadêmicos de estudantes da Fatec e diversas outras instituições de Ensino Superior do Brasil.

O Simpósio de Tecnologia Ambiental e de Biocombustíveis costuma receber em média 150 participantes por dia. A programação completa e outras informações estão disponíveis na página do evento.

Fatec Garça realiza 3º edição da Feira de Empreendedorismo
Fatec Ipiranga cria Comitê de Políticas Antidiscriminatórias