Servidores administrativos do CPS devem trabalhar de casa

Medida entra em vigor a partir de segunda-feira (23) e vale para todos os servidores administrativos da Administração Central, Etecs e Fatecs que não realizam atividade caracterizada como essencial

20 de março de 2020 6:43 pm Etec, Fatec, Institucional

Técnico em condomínio pode trabalhar em empresas de administração, edifícios residenciais, comerciais e empresariais | Foto: Divulgação

O Centro Paula Souza (CPS) informa que a partir de segunda-feira (23) todos os servidores que não realizam atividade caracterizada como essencial para a manutenção do serviço público devem ser colocados em regime de teletrabalho. A medida vale para os servidores administrativos e estagiários da Administração Central, Escolas Técnicas (Etecs) e Faculdades de Tecnologia (Fatecs) estaduais. Para quem desempenha atividades consideradas essenciais, será implantado um sistema de rodízio conforme orientação do superior imediato.

A determinação tem como objetivo proteger a saúde dos profissionais e conter a disseminação do coronavírus, conforme anunciado pelo Governador João Doria, durante coletiva de imprensa, nesta sexta-feira (20), no Palácio dos Bandeirantes.

Na próxima semana, serão enviadas informações sobre treinamentos a distância para utilização do aplicativo Microsoft Teams, disponível no pacote Office 365 ao qual todos os servidores já têm acesso. As orientações serão encaminhadas para os e-mails institucionais @etec.sp.gov.br, @fatec.sp.gov.br e @cps.sp.gov.br. É fundamental ativar e ficar atento ao e-mail organizacional.

Já os professores e alunos terão o recesso antecipado. Saiba mais

Compartilhe


Veja também