Prova do curso de Práticas de Mídias Sociais será realizada neste sábado às 9 horas na Etec Parque da Juventude

O exame para o curso de Práticas de Mídias Sociais será realizado neste sábado, 7, às 9 horas, na Escola Técnica Estadual (Etec) Parque Juventude, em Santana, zona norte da Capital.  Com duração de três horas, […]

5 de fevereiro de 2015 5:10 pm Institucional

O exame para o curso de Práticas de Mídias Sociais será realizado neste sábado, 7, às 9 horas, na Escola Técnica Estadual (Etec) Parque Juventude, em Santana, zona norte da Capital.  Com duração de três horas, a prova terá 50 questões de múltipla escolha sobre temas tecnológicos, interpretação de texto e conhecimento da língua inglesa. O gabarito será divulgado no site da Etec a partir do dia 9.

Os portões da unidade serão abertos às 8h30 e fechados pontualmente às 9 horas. O candidato deve levar documento original de identidade ou carteira de habilitação nacional com foto, caneta esferográfica preta ou azul, lápis preto nº2, borracha e régua.

No dia 11, será divulgada a lista de classificação geral. Os candidatos deverão comparecer à Etec para conferir se foram convocados e realizar a matrícula nas seguintes datas:

– 1ª lista de convocação e matrícula: 20 e 23 de fevereiro
– 2ª lista de convocação e matrícula: 24 de fevereiro
– 3ª lista de convocação e matrícula: 25 de fevereiro

As aulas começam no dia 28 de fevereiro e serão ministradas aos sábados, das 8 às 13 horas.

O curso

Resultado da parceria entre o Centro Paula Souza e o portal Catraca Livre, o curso tem carga horária de 160 horas (80 presenciais e 80 online) e visa a formar profissionais capacitados a identificar novas tendências de mercado por meio do domínio de ferramentas e de estratégias em mídias sociais. A formação é gratuita.

A grade curricular conta com aulas para desenvolver competências na atuação em áreas de marketing e de comunicação, atendendo à crescente demanda do mercado por conhecimentos em mídias sociais.​

Compartilhe


Veja também