Inscrição no processo seletivo das Etecs e Fatecs vai até dia 19

Inscrição No Processo Seletivo Das Etecs E Fatecs Vai Até Dia 19
Prazo de inscrição do Vestibulinho e do Vestibular foi prorrogado até segunda-feira, dia 19 l Foto: Gastão Guedes

O prazo de inscrição para os processos seletivos das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) e das Faculdades de Tecnologia (Fatecs) do Estado de São Paulo foi prorrogado até as 15 horas da próxima segunda-feira, 19 de novembro.

Vestibulinho

Para o primeiro semestre de 2019, o Vestibulinho das Etecs oferece mais de 80 mil vagas em todo Estado para diversas modalidades de ensino. Para efetivar a inscrição, exclusivamente pelo site www.vestibulinhoetec.com.br, é necessário imprimir o boleto bancário e pagar a taxa de R$ 30 em dinheiro em qualquer agência bancária até o dia 19. O exame será no dia 16 de dezembro.

O candidato que deseja concorrer a uma das vagas do Vestibulinho para as modalidades com Ensino Médio deve ter concluído o Ensino Fundamental. Já os que pretendem fazer apenas o Ensino Técnico precisam ter concluído ou estar cursando a partir do segundo ano do Ensino Médio.

O Manual do Candidato está disponível na internet para download gratuito.

Outras informações pelos telefones (11) 3471-4071 (Capital e Grande São Paulo) e 0800-772 2829 (demais localidades) e pela internet.

Vestibular

Para efetivar a inscrição para o processo seletivo das Fatecs, exclusivamente pelo site www.vestibularfatec.com.br, o candidato deve pagar a taxa no valor de R$ 70 (em dinheiro), em qualquer agência bancária, até 19 de novembro. O exame será no domingo, 9 de dezembro.

O Vestibular para o primeiro semestre de 2019 oferece 14.845 vagas, distribuídas entre os 77 cursos superiores de tecnologia gratuitos. Esse número inclui três novas graduações: Análise de Processos Agroindustriais, que será oferecido pela futura Fatec de Matão; Desenvolvimento de Produtos Plásticos estreia nas Fatecs Mauá, na Região do ABC, e Zona Leste, na Capital, e Produção Agropecuária começa na Fatec Presidente Prudente.

Manual do Candidato com todas as informações está disponível no site para download gratuito.

Outras informações pelos telefones (11) 3471-4103 (Capital e Grande São Paulo) e 0800-596 9696 (demais localidades) ou pela internet.

Matrícula da primeira lista do Vestibulinho começa nesta quarta
Fatecs divulgam lista de classificação geral do Vestibular
Etecs divulgam classificação geral do Vestibulinho
Etec de Rio Preto desenvolve app para estimular doação de sangue