Programa de Mestrado do CPS está com inscrições abertas


18 de novembro de 2020

Compartilhe!

Unidade de Pós-Graduação, Extensão e Pesquisa do Centro Paula Souza oferece 50 vagas, divididas entre dois cursos l Divulgação

A Unidade de Pós-Graduação, Extensão e Pesquisa (Uepep) do Centro Paula Souza (CPS) abriu inscrições, até 26 de novembro, para o processo seletivo dos cursos de Gestão e Tecnologia em Sistemas Produtivos e Gestão e Desenvolvimento da Educação Profissional. Por causa da pandemia, a seleção neste ano se dará por análise do currículo lattes, pré-projeto e prova online marcada para o dia 15 de dezembro.

Oferecidos gratuitamente por meio dos Programas de Mestrado Profissional do CPS, os cursos têm o objetivo de contribuir para o aperfeiçoamento de profissionais que dominem a linguagem e a cultura científica e tecnológica, para mediar o diálogo e a colaboração entre os setores empresarial e acadêmico.

Serão disponibilizadas 50 vagas, divididas entre os dois cursos. Para efetivar a inscrição, o candidato deve enviar os documentos relacionados no edital, em formato digital, por meio de upload, no site pos.cps.sp.gov.br, na aba Processo Seletivo/Mestrado (Stricto Sensu). Os editais com todas as informações sobre o processo seletivo estão disponíveis no site.

Para concorrer a uma vaga, o candidato deve ter diploma de curso de graduação devidamente registrado, proficiência em língua inglesa e disponibilidade para dedicação de pelo menos 20 horas semanais ao curso, entre aulas, atividades e tempo para estudo individual.

Serviço

Processo seletivo do Programa de Mestrado Profissional do CPS
Local:
 online
Data: 15 de dezembro
Horário: 15 horas
Inscrições: até 26 de novembro, pelo site
Mais informações: 
pos.cps.sp.gov.br