Pela segunda vez, Symantec premia Centro Paula Souza

Pelo segundo ano consecutivo, o Centro Paula Souza recebe o prêmio Symantec Visionary Awards, da Symantec do Brasil. A instituição foi destaque na categoria Educacional com o projeto de segurança da informação e unificação da comunicação. […]

6 de novembro de 2013 5:07 pm Etec, Fatec

Pelo segundo ano consecutivo, o Centro Paula Souza recebe o prêmio Symantec Visionary Awards, da Symantec do Brasil. A instituição foi destaque na categoria Educacional com o projeto de segurança da informação e unificação da comunicação. O evento acontece nesta quarta-feira, dia 6, a partir das 18h30, no Hotel Grand Hyatt, em São Paulo.

O prêmio é entregue anualmente pela empresa a clientes que implantaram ações visionárias. Durante um ano, uma comissão formada por diretores e acionistas da empresa analisou os melhores cases de parceiros que utilizam a tecnologia Symantec.

De acordo com Ruben Pimenta, responsável pela Divisão de Informática do Centro Paula Souza, a implantação do sistema permite otimizar a comunicação, unificando os dados das Escolas Técnicas (Etecs) e Faculdades de Tecnologia (Fatecs) estaduais com o Paula Souza. “Além do sucesso da solução de inventário de Tecnologia da Informação (TI) das escolas, que iniciamos no ano passado, o projeto foi baseado na segurança da informação e unificação das comunicações”, diz.

Segundo Pimenta, a área de TI, está implantando um programa chamado de CPS Digital. Até 2015, a instituição estará totalmente conectada, com monitoramento, segurança e comunicações unificadas, integrando a Administração Central a todas as unidades a partir de soluções em nuvem.

Compartilhe


Veja também