Paula Souza participa da ONG Brasil 2013

O Centro Paula Souza participa entre os dias 28 e 30 de novembro da ONG Brasil 2013, evento intersetorial de responsabilidade da América Latina, no Expo Center Norte, em São Paulo. Destinado a estudantes de […]

26 de novembro de 2013 10:10 am Etec, Fatec

O Centro Paula Souza participa entre os dias 28 e 30 de novembro da ONG Brasil 2013, evento intersetorial de responsabilidade da América Latina, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Destinado a estudantes de Escolas Técnicas (Etecs) e Faculdades de Tecnologia (Fatecs) estaduais e comunidade acadêmica em geral, o congresso, realizado pela UBM Brasil, uma promotora internacional de feiras sem fins lucrativos, tem como objetivo mobilizar jovens em prol do desenvolvimento social do país.

A ideia é que as unidades utilizem a feira como ferramenta pedagógica na conscientização de alunos sobre causas sociais. No total, serão mais de 500 expositores nas áreas de defesa de direitos, educação, meio ambiente, saúde, apoio à gestão do terceiro setor, inclusão e diversidade, esportes, cultura, arte e geração de trabalho e renda.

Para participar, é preciso fazer a inscrição pelo site. A entrada é gratuita.

Compartilhe


Veja também