Palestras com especialistas marcam 1ª Semana de Moda da Etec Carlos de Campos

A Escola Técnica Estadual Carlos de Campos, localizada na Capital,  realiza sua  1ª Semana de Moda, que ocorre de  9 a 13 de maio, a partir das 14 horas, na Rua Monsenhor Andrade, 798, no […]

9 de maio de 2011 10:03 am Etec

1ª Semana de Moda da Etec Carlos de Campos. / Etec Carlos de Campos.

A Escola Técnica Estadual Carlos de Campos, localizada na Capital,  realiza sua  1ª Semana de Moda, que ocorre de  9 a 13 de maio, a partir das 14 horas, na Rua Monsenhor Andrade, 798, no Brás. O evento trará um ciclo de palestras com nomes como o da “personal styllist” Titta Aguiar e do estilista Rodrigo Rosner, e faz parte das atividades promovidas pelos alunos do curso de Modelagem do Vestuário para comemorar o centenário da escola.

Temas como “Normas e medidas do Corpo Humano”, “Planejamento de Coleção” e ” Ilustração de moda” serão abordados por especialistas da área nas palestras dirigidas aos alunos, mas abertas ao público. “Os alunos também prepararam uma exposição de moda sustentável e montaram um brechó”, conta Ligia Viana, coordenadora do curso de Modelagem do Vestuário da Etec Carlos de Campos.

Serviço:
1ª Semana de Moda – 9 a 13 de maio a partir das 14 horas
Etec Carlos de Campos
Rua Monsenhor Andrade, 798, Brás

1ª Semana de Moda da Etec Carlos de Campos.

Compartilhe


Veja também