Painel sobre economia tem participação da Fatec Franca

Evento vai debater temas como o mercado internacional e as exportações francanas, matriz econômica do novo governo e a geração de empregos na cidade

31 de janeiro de 2023 3:16 pm Eventos, Fatec

“Cenário Econômico e Oportunidades de Mercado” terá professor da Fatec Franca entre os painelistas l Foto: Divulgação

A Faculdade de Tecnologia do Estado (Fatec) Franca, em parceria com a Associação do Comércio e Indústria (Acif) da cidade promove nesta quarta-feira, 1º de fevereiro, um painel com especialistas e empresários locais para discutir os cenários econômicos macro e da região que devem ser desenvolvidos ao longo de 2023.

O evento “Cenário Econômico e Oportunidades de Mercado” vai debater temas como o mercado internacional e as exportações francanas, matriz econômica do novo governo, e a geração de empregos na cidade.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo telefone (16) 99973-0183. O número de vagas é limitado.

Painelistas

Sérgio Ishikawa – professor da Fatec Franca, graduado em Economia pela Universidade de São Paulo (USP) e mestre em Administração pelo Centro Universitário de Franca.

Adnan Jebailey – coordenador do Departamento de Dados do Laboratório de Estudos e Pesquisa em Economia Social da USP, em Ribeirão Preto, formado em Economia pelo Centro Universitário Municipal de Franca.

Serviço

Cenário Econômico e Oportunidades de Mercado
Local:
Centro de Educação Empresarial da Acif
Rua Major Claudiano, 1907
Data: 1º de fevereiro
Horário: 19 horas

Compartilhe


Veja também