Novas Fatecs recebem 5.142 inscritos

O Centro Paula Souza totalizou o número de candidatos inscritos no vestibular do 1º Semestre de 2006 para as novas Fatecs: Carapicuíba, Marília, Pindamonhangaba, Tatuí, Itapetininga e São José dos Campos. Segundo a Comissão Permanente […]

15 de fevereiro de 2007 10:51 am Fatec

O Centro Paula Souza totalizou o número de candidatos inscritos no vestibular do 1º Semestre de 2006 para as novas Fatecs: Carapicuíba, Marília, Pindamonhangaba, Tatuí, Itapetininga e São José dos Campos. Segundo a Comissão Permanente do Vestibular, 5.142 candidatos disputam 440 vagas. A média geral foi de 11 inscritos por vaga.
Para o novo curso de Eletrônica da Fatec São Bernardo se inscreveram 322 candidatos que vão disputar 40 vagas.

Prova: A prova, com testes e uma redação, está marcada para o dia 5 de março, das 13h30 às 17h30. Ao todo serão 48 testes sobre as seguintes disciplinas: História, Química, Inglês, Matemática, Física, Geografia, Biologia e Português, além da redação. Os candidatos deverão comparecer ao local de realização da prova com 30 minutos de antecedência, munido de RG original e caneta esferográfica preta.

O Centro Paula Souza administra Faculdades de Tecnologia (Fatecs) nos seguintes municípios: Americana, Botucatu, Cruzeiro, Garça, Guaratinguetá, Indaiatuba, Jaú, Jundiaí, Mauá, Mococa, Ourinhos, Praia Grande, Santos, São Bernardo do Campo, São José do Rio Preto, São Paulo (3), Sorocaba e Taquaritinga.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 3227-0105 ou pelo site www.centropaulasouza.com.br