Nos dias 18 e 19 de outubro vai acontecer o I Workshop de Pós-Graduação e Pesquisa do Centro Paula Souza

O I Workshop de Pós-Graduação e Pesquisa do Centro Paula Souza vai acontecer nos dias 18 e 19 de outubro, paralelamente às oitavas edições do Congresso de Tecnologia e do Simpósio de Iniciação Científica e […]

25 de abril de 2006 10:09 am Fatec

O I Workshop de Pós-Graduação e Pesquisa do Centro Paula Souza vai acontecer nos dias 18 e 19 de outubro, paralelamente às oitavas edições do Congresso de Tecnologia e do Simpósio de Iniciação Científica e Tecnológica, que serão realizados no mesmo período, na Fatec São Paulo. O objetivo da oficina é apresentar e difundir os principais projetos e trabalhos de investigação, pesquisa e inovação tecnológica em desenvolvimento na instituição ou no âmbito externo.
Podem participar alunos, professores e pesquisadores de pós-graduação que tenham trabalhos relevantes e afins com a área de concentração e linhas de pesquisa do Programa de Mestrado em Tecnologia do Centro Paula Souza.

Área de concentração: Inovação Tecnológica e Desenvolvimento Sustentável. Linhas de pesquisa: Gestão e Desenvolvimento de Tecnologias Ambientais, Gestão e Desenvolvimento de Formação Tecnológica, Gestão e Desenvolvimento de Tecnologias da Informação Aplicadas.

O Workshop será realizado na sede do Programa de Pós-Graduação, Rua dos Bandeirantes, 169, Bom Retiro, São Paulo.

Prazos:

Até 4 de agosto: envio de resumos para avaliação
De 11 a 12 de setembro: divulgação da lista de trabalhos selecionados
Dia 18 de setembro: prazo final para envio de trabalhos completos

Para saber mais e obter informações sobre as normas de envio dos trabalhos, escreva para posmestrado@centropaulasouza.com.br ou secretariapos@centropaulasoza.com.br