Mostra da Etec Franca promove solidariedade

Praticar o empreendedorismo e a solidariedade. Estes são os objetivos da Mostra de Organização de Gestão Empresarial (OGE) da Etec Dr. Júlio Cardoso, de Franca. A quarta edição da feira expôs nos estandes a criação […]

29 de novembro de 2006 10:56 am Etec

Crédito: Freepik

Praticar o empreendedorismo e a solidariedade. Estes são os objetivos da Mostra de Organização de Gestão Empresarial (OGE) da Etec Dr. Júlio Cardoso, de Franca. A quarta edição da feira expôs nos estandes a criação de nove empresas e o mesmo número de cooperativas, idealizada pelos alunos do 2º e 3º ano do Ensino Médio, durante os dias 26 e 27 de outubro.

Além de estimular a organização empresarial, o evento contou com apresentações de música e dança. Um dos melhores momentos foi o show dos Contadores de Histórias, quando o grupo divulgou as narrativas documentadas no Centro de Memória da Etec.

Outro destaque foram os produtos artesanais, como licores, doces e geléias, comercializados pelos assentados da Fazenda Boa Sorte.

“A realização da Mostra envolve de tal forma os alunos que eles se sentem motivados a participar desse acontecimento”, comenta Célia de Oliveira, uma das coordenadoras do evento.

Compartilhe


Veja também