Matemática é o tema da última videoconferência de 2007

Apresentar o processo do pensamento matemático diante de situações profissionais e ressaltar a importância da linguagem matemática na sistematização do conhecimento são dois dos objetivos da 4ª e última videoconferência do ano, a ser realizada […]

6 de novembro de 2006 6:41 pm Fatec

Apresentar o processo do pensamento matemático diante de situações profissionais e ressaltar a importância da linguagem matemática na sistematização do conhecimento são dois dos objetivos da 4ª e última videoconferência do ano, a ser realizada pelo Centro Paula Souza em parceria com a Rede do Saber.

A palestra está programada para o dia 16, quinta-feira, das 14h15 às 16 horas e será ministrada pelo videoconferencista José Carlos Gomes de Oliveira, diretor da Fatec de Garça.

“Os professores e funcionários inscritos poderão escolher em qual posto da Rede do Saber querem participar”, informa Adhemar Batista Heméritas, um dos coordenadores do evento. Ele também esclarece que é possível preencher a ficha de participação no site: http://geocities.yahoo.com.br/cEteccadm , que está no menu ‘Capacitações – Rede do Saber’. Para isso, basta efetuar o “download”.

Compartilhe


Veja também