Inscrições para o curso de Práticas de Mídias Sociais terminam nesta quinta-feira

Até as 18 horas do dia 29 de janeiro, os interessados podem fazer a inscrição, exclusivamente pela internet, para o curso de Práticas de Mídias Sociais. São 20 vagas por meio de processo seletivo para […]

28 de janeiro de 2015 5:03 pm Institucional

Crédito: Shutterstock

Até as 18 horas do dia 29 de janeiro, os interessados podem fazer a inscrição, exclusivamente pela internet, para o curso de Práticas de Mídias Sociais. São 20 vagas por meio de processo seletivo para candidatos que já concluíram ou estão cursando o terceiro ano do Ensino Médio. A taxa de inscrição é de R$ 30.

O exame será no sábado, 7 de fevereiro, às 9 horas, e terá três horas de duração. A prova com 50 questões vai abordar conhecimentos tecnológicos, interpretação de texto e inglês. O gabarito será divulgado a partir do dia 9 pelo site www.etecpj.com.br. Nesse mesmo endereço será divulgada a lista de classificação geral ( no dia 11. – na quarta-feira, 11)

As aulas começam no dia 28 de fevereiro na Escola Técnica Estadual (Etec) Parque da Juventude, localizada na zona norte da Capital. Serão ministradas sempre aos sábados, das 8 às 13 horas.

O curso

Resultado da parceria entre o Centro Paula Souza e o portal Catraca Livre, o curso tem carga horária de 160 horas (80 presenciais e 80 online) e visa a formar profissionais capacitados a identificar novas tendências de mercado por meio do domínio de ferramentas e de estratégias em mídias sociais. A formação é gratuita.

A grade curricular conta com aulas para desenvolver competências na atuação em áreas de marketing e de comunicação, atendendo à crescente demanda do mercado por conhecimentos em mídias sociais.​

Compartilhe


Veja também