Inscrições para monitoria do Intercâmbio do CPS terminam dia 20

Assessoria de Relações Internacionais oferece ao todo 17 vagas, sendo 15 para destinos de língua inglesa (Estados Unidos, Inglaterra e Irlanda) e duas para Argentina

17 de outubro de 2023 10:29 am Institucional

Podem participar como monitores os professores das Etecs, Fatecs, além de Servidores do Centro Paula Souza | Foto: Divulgação

Terminam às 23h59 do dia 20 de outubro as inscrições para vagas de monitoria do Intercâmbio Cultural oferecido pela Assessoria de Relações Internacionais (Arinter) do Centro Paula Souza (CPS). Serão ofertadas 17 vagas, sendo 15 para destinos de língua inglesa, divididas entre Estados Unidos, Inglaterra e Irlanda, e duas vagas para estudantes de língua espanhola, na Argentina.

A seleção será realizada pela empresa One Operadora, ganhadora do certame para a realização de 2023 do intercâmbio. Podem se inscrever professores das Etecs, Fatecs e Servidores do Centro Paula Souza com contrato por tempo indeterminado, por meio do formulário.

O embarque das primeiras turmas do Intercâmbio, que tem duração de quatro semanas, está previsto para o início do primeiro semestre de 2024. Será́ obrigatório ao monitor realizar o curso de língua estrangeira junto ao grupo que o acompanhará, com carga horária de 20 horas aulas por semana.

Os candidatos a monitores precisam ter domínio a partir do nível B2 (intermediário superior) do idioma inglês ou espanhol, de acordo com o destino pleiteado.

Serão custeados o curso de língua estrangeira, passagens aéreas de ida e volta (partindo de Guarulhos), hospedagem em casa de família, alimentação (café da manhã e jantar), translado, seguro-viagem e ajuda de custo, além de chip de celular com pacote de internet pré-pago com no mínimo 10GB.

Não serão custeadas despesas com os documentos pessoais, deslocamento para a Polícia Federal para solicitação de passaporte e deslocamento para solicitação de vistos (para os classificados para os Estados Unidos).

Mais informações e regulamento, no site da Arinter. Dúvidas poderão ser esclarecidas pelo e-mail: one@oneoperadora.com.br.

Compartilhe


Veja também