Inscrições para intercâmbio de professores nos EUA terminam hoje

O prazo para inscrição de professores de inglês das Escolas Técnicas (Etecs) e Faculdades de Tecnologia (Fatecs) estaduais no Programa de Intercâmbio Cultural nos Estados Unidos termina nesta quinta-feira, 31. São 50 vagas o curso […]

30 de março de 2011 2:20 pm Etec, Fatec

American flag

O prazo para inscrição de professores de inglês das Escolas Técnicas (Etecs) e Faculdades de Tecnologia (Fatecs) estaduais no Programa de Intercâmbio Cultural nos Estados Unidos termina nesta quinta-feira, 31. São 50 vagas o curso Teaching English as Foreign Language (TEFL), que será realizado em uma universidade norte americana e terá duração de quatro semanas (80 horas).

As inscrições devem ser feitas até as 18 horas do dia 31 de março no endereço http://intercambio.fatgestao.org.br/professor, onde estão disponíveis as regras do Programa de Intercâmbio Cultural do Centro Paula Souza.

O programa oferece bolsas de estudo nos Estados Unidos para professores e alunos, com todas as despesas pagas. Ao todo, serão oferecidas 500 vagas para aperfeiçoamento de inglês destinadas a formandos de Etecs e Fatecs e 100 para professores em cursos voltados ao ensino do idioma. Além do aprendizado em sala de aula, os bolsistas convivem com famílias americanas durante um mês. O governo do Estado de São Paulo investiu R$ 5,8 milhões no intercâmbio.

O dia-a-dia dos alunos e professores nos EUA pode ser acompanhando no endereço http://centropaulasouza.tumblr.com/.

Compartilhe


Veja também