Emprega Fatec em Mogi Mirim está com inscrições abertas

Emprega Fatec Em Mogi Mirim Está Com Inscrições Abertas
Mercado regional, elaboração de currículos e entrevistas serão alguns dos temas abortados no Emprega Fatec l Criative Commons

A Faculdade de Tecnologia do Estado (Fatec) Mogi Mirim, localizada na Região de Campinas, está com inscrições abertas até a próxima sexta-feira, 9, para o Emprega Fatec. O evento é direcionado a pessoas que estejam em busca da primeira oportunidade de emprego ou que precisem se recolocar no mercado de trabalho.

A programação inclui palestras e oficinas com professores da Fatec e profissionais de recursos humanos da região, informações sobre como elaborar currículos e se comportar em entrevistas de emprego, ferramentas digitais para cadastro de currículo e busca de vagas de trabalho, entre outros temas. Além disso, os participantes poderão conhecer cursos e estrutura da Fatec Mogi Mirim.

Inscrições

São oferecidas 80 vagas para o Emprega Fatec, que ocorre no dia 12 de novembro. Para se inscrever, o candidato precisa ter Ensino Médio completo ou concluir em 2018 e estar desempregado.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pessoalmente na Fatec Mogi Mirim, com apresentação do original e cópia simples dos seguintes documentos: carteira de identidade (RG), histórico escolar ou declaração de matrícula na terceira série do Ensino Médio e Carteira de Trabalho (página do último registro).

Inscrições para o Emprega Fatec
Local:
Secretaria Acadêmica da Fatec Mogi Mirim
Rua Ariovaldo Silveira Franco, 567 – Jardim 31 de Março
Data: até 9 de novembro
Horário: das 9 às 11 horas, das 13 às 17 horas e das 18h30 às 22 horas

Confira os episódios do FalaTec, podcast do Centro Paula Souza
Inscrição no processo seletivo das Etecs e Fatecs termina dia 19
FalaTec: quinto podcast do CPS aborda mobilidade urbana
Feira Tecnológica do CPS divulga projetos vencedores da 12ª edição
Alunos da Fatec Bragança criam sistema para alertas de incêndios