Inscrições abertas para técnicos em programa da Embraer

Técnicos formados entre 2010 e 2012 nos cursos de Elétrica, Eletrônica, Mecânica, Mecatrônica, Projetos, Telecomunicações e outros relacionados podem concorrer a uma das 40 vagas do Programa Projetista Embraer. As inscrições vão até 6 de […]

21 de fevereiro de 2013 12:46 pm Fatec

Técnicos formados entre 2010 e 2012 nos cursos de Elétrica, Eletrônica, Mecânica, Mecatrônica, Projetos, Telecomunicações e outros relacionados podem concorrer a uma das 40 vagas do Programa Projetista Embraer. As inscrições vão até 6 de março.

O Programa é realizado em parceria com o Centro Paula Souza, por meio da Fatec São José dos Campos, que oferece certificado aos participantes.

A empresa capacita profissionais para atuarem como projetistas aeronáuticos. Na turma de 2012, a Embraer contratou 97,5% dos participantes.

O Programa, que começa em julho de 2013, terá duração de doze meses. Profissionais da Embraer, professores da Fatecs e consultores externos ministram aulas e visitas técnicas para que jovens desenvolvam habilidades específicas e competências para atuação em times multidisciplinares de projeto. Os selecionados serão estagiários da Embraer com dedicação integral de segunda à sexta-feira. Além da bolsa de estágio, há benefícios, como convênio médico, seguro de vida, transporte e alimentação.

As inscrições devem ser feitas pelo site da Embraer

Compartilhe


Veja também