Feira do Estudante – Expo CIEE 2006

Entre os dias 14 e 16 acontece a 9ª edição da Feira do Estudante – Expo CIEE 2006, no ITM Expo, em São Paulo. Dessa vez, a iniciativa – que reúne 60 expositores -contará com […]

13 de julho de 2006 10:04 am Etec, Fatec

Entre os dias 14 e 16 acontece a 9ª edição da Feira do Estudante – Expo CIEE 2006, no ITM Expo, em São Paulo. Dessa vez, a iniciativa – que reúne 60 expositores -contará com a participação da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer e da Secretaria Municipal de Educação, que aproveitarão a oportunidade para divulgar seus projetos e ações sociais.

No primeiro dia do evento, o Centro Paula Souza estará representado pelo professor Adhemar Batista Heméritas, que fará uma palestra, às 12 horas, sobre a história da instituição e assuntos relacionados aos cursos das Etecs e Fatecs. Ele também irá abordar o papel que o ensino pode desempenhar no futuro dos visitantes da feira. Temas como: a importância da escolha correta da profissão, competência e perfil profissional de cada indivíduo também terão destaque. “É imprescindível que o estudante defina e alie vocação a perfil profissional para obter melhores resultados no mercado de trabalho”, avalia o professor.

Os organizadores da Expo CIEE esperam receber cerca de 50 mil estudantes, que terão a chance de se cadastrar para vagas de estágios, bem como ter acesso a atividades culturais e de entrEtecnimento. E pela primeira vez acontecerá a campanha para arrecadação de livros. As publicações levadas pelos visitantes serão encaminhadas a escolas e entidades filantrópicas.

O credenciamento pode ser feito pelo site www.feiradoestudante.org.br. No dia da visita, as credenciais devem ser retiradas no balcão de atendimento. A entrada é gratuita.

Serviço: O ITM Expo fica na avenida Engenheiro Roberto Zuccolo, 555, Vila Leopoldina, São Paulo. A feira estará aberta das 10 às 20 horas.

Compartilhe


Veja também