Fatecs realizam vestibular no dia 5 de março

As Faculdades de Tecnologia (Fatecs) de Carapicuíba, Itapetininga, Marília, Pindamonhangaba, São Bernardo do Campo, São José dos Campos e Tatuí realizam o exame do vestibular para o 1º semestre de 2006. A prova terá 48 […]

3 de março de 2006 10:54 am Fatec

As Faculdades de Tecnologia (Fatecs) de Carapicuíba, Itapetininga, Marília, Pindamonhangaba, São Bernardo do Campo, São José dos Campos e Tatuí realizam o exame do vestibular para o 1º semestre de 2006. A prova terá 48 questões objetivas (testes com cinco alternativas e uma só correta) sobre as disciplinas de História, Química, Inglês, Matemática, Física, Geografia, Biologia e Português. Também haverá uma redação. O candidato deverá levar a carteira de identidade (RG), comprovante de inscrição, lápis, borracha e caneta esferográfica azul e preta.

Cronograma das matrículas:

21/3/2006 – matrículas dos convocados na 1ª lista

23/3/2006 – divulgação dos convocados na 2ª lista

24/3/2006 – matrículas dos convocados na 2ª lista

Para a matrícula, o candidato deverá apresentar cópias autenticadas dos seguintes documentos: certificado de conclusão do ensino Médio ou equivalente (1 via), histórico escolar do ensino Médio ou equivalente (2 vias), certidão do nascimento ou casamento (1 via), documento de quitação com o serviço militar (1 via), título de eleitor com o comprovante de votação da última eleição (1 via), cédula de identidade (1 via) e 2 fotos 3 x 4 ( recentes).