Fatecs levam projetos de alunos e professores à Inovatec

O Centro Paula Souza participa da Inovatec 2007, feira de negócios em inovação tecnológica entre empresas, centros de pesquisa e universidades, que começou na manhã desta quarta-feira, dia 1º. No espaço reservado à instituição, estão […]

1 de agosto de 2007 10:00 am Fatec

O Centro Paula Souza participa da Inovatec 2007, feira de negócios em inovação tecnológica entre empresas, centros de pesquisa e universidades, que começou na manhã desta quarta-feira, dia 1º.

No espaço reservado à instituição, estão expostos projetos desenvolvidos por alunos e professores das Faculdades de Tecnologia (Fatecs), como o biodiesel, submarinos e próteses ortopédicas.

“São trabalhos importantes, que estavam quase que restritos ao conhecimento interno. Queremos levá-los para as empresas, divulgar nossa competência, mostrar do que somos capazes”, comentou César Silva, vice-diretor superintendente do Centro Paula Souza.

De acordo com César Silva, a Inovatec serve para aproximar o mundo empresarial do acadêmico. “A empresa traz suas demandas e nós apresentamos as soluções que temos a oferecer”.

A Inovatec vai até 3 de agosto, no Centro de Convenções São Luiz, em São Paulo.

Compartilhe


Veja também