Fatecs encerram hoje inscrições para o Vestibular do 2º Semestre de 2006

Encerram hoje as inscrições para o Vestibular das Faculdades de Tecnologia (Fatecs) do 2º Semestre 2006. Ao todo, serão oferecidas 3.940 vagas para 29 cursos de nível superior, todos gratuitos. INFORMAÇÕES SOBRE O VESTIBULAR DAS […]

12 de maio de 2006 12:39 pm Fatec

INFORMAÇÕES SOBRE O VESTIBULAR DAS FATECs

Entre os cursos inéditos neste Vestibular estão: Tecnologia em Gestão da Produção de Calçados (em Jaú), Tecnologia em Produção de Materiais Plásticos (Mauá) e Tecnologia em Produção (Garça). Cada um deles irá oferecer 40 vagas, no período noturno.

O manual estará a venda nas sedes das FATECs e em agências do Banespa na capital e interior ao preço de R$ 7. Para se inscrever, o candidato precisa pagar a taxa de R$ 58, entregar a ficha de inscrição preenchida e autenticada, além de apresentar a cédula de identidade em uma das Fatecs, das 13 às 20 horas, no período de 2 a 12 de maio.

Durante o mesmo período, a inscrição também poderá ser feita pela internet, pelo site http://vestibular.fatecsp.br

A prova, com testes e uma redação, está marcada para o dia 25 de junho, das 13h30 às 17h30. Ao todo serão 48 testes sobre as seguintes disciplinas: História, Química, Inglês, Matemática, Física, Geografia, Biologia e Português.

O Centro Paula Souza administra Faculdades de Tecnologia (FATECs) nos seguintes municípios: Americana, Botucatu, Carapicuíba, Cruzeiro, Garça, Guaratinguetá, Indaiatuba, Itapetininga, Jaú, Jundiaí, Marília, Mauá, Mococa, Ourinhos, Pindamonhangaba, Praia Grande, Santos, São Bernardo do Campo, São José dos Campos, São José do Rio Preto, São Paulo (3), Sorocaba, Taquaritinga e Tatuí.

Outras informações sobre o Vestibular da FATEC pelo telefone (11) 3227-0105
ou pelo site www.centropaulasouza.com.br