Fatecs divulgam segunda lista do Vestibular nesta quarta-feira

As Faculdades de Tecnologia (Fatecs) do Estado de São Paulo divulgam nesta quarta-feira, 25, a segunda lista dos convocados do Vestibular para o 2º semestre de 2012. A relação será afixada somente na unidade em que o candidato pretende estudar.

Mais de 35 mil inscritos disputaram as 11.895 vagas distribuídas entre as 55 Fatecs.  Pelo quarto semestre consecutivo, o curso de graduação tecnológica de Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS) foi o mais disputado no Vestibular. O mais alto índice de candidato por vaga foi na Fatec São Paulo –11,95. O curso de ADS das Fatecs Zona Leste, Carapicuíba, Sorocaba e Zona Sul também aparece entre os dez mais concorridos neste processo seletivo.
A matrícula dos convocados na segunda lista ocorrerá na quinta e sexta-feiras, dias 26 e 27, no horário definido pela unidade de ensino. Perderá direito à vaga quem não fizer a matrícula na data determinada ou deixar de apresentar os documentos exigidos.

Calendário:

25 de julho: divulgação dos convocados da segunda lista, nas respectivas Fatecs;

26 e 27 de julho: matrícula para os candidatos da segunda lista.

Documentos para Matrícula

Para efetivar a matrícula, o candidato deve entregar uma foto 3×4 recente e cópia autenticada ou cópia simples acompanhada do original de cada um dos seguintes documentos: carteira de identidade (RG); certidão de nascimento ou de casamento; cadastro de pessoa física (CPF), documento de quitação com o serviço militar para brasileiros maiores de 18 anos; título de eleitor, para os brasileiros maiores de 18 anos, com o comprovante de votação ou certidão de quitação eleitoral; histórico escolar completo do Ensino Médio ou equivalente; e certificado de conclusão do Ensino Médio ou equivalente.

No ato da matrícula, o candidato que ingressou no Sistema de Pontuação Acrescida pelo item escolaridade pública deve apresentar histórico escolar ou declaração escolar, comprovando que cursou integralmente o Ensino Médio na rede pública municipal, estadual ou federal.

Caso o candidato pretenda obter aproveitamento de estudos em disciplinas já concluídas em outro curso superior, deve apresentar a documentação referente à carga horária, ementa e programa da disciplina cursada.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 3471-4103 (Capital e Grande São Paulo) e 0800-596 9696 (demais localidades) ou pelo site www.vestibularfatec.com.br

Etecs divulgam lista com os locais de exame do Vestibulinho
Alunos de Etec criam aplicativo para entrega de comida para cães
Fatecs divulgam gabarito da prova do Vestibular