Fatecs divulgam retificação no gabarito do Vestibular para 2019

Foi anulada a questão 30, de matemática, da prova para o processo seletivo do primeiro semestre do ano que vem das Faculdades de Tecnologia do Estado; confira alteração no site

14 de dezembro de 2018 12:00 pm Fatec

Prova realizada no último domingo, 9, reuniu mais de 60 mil candidatos em todas as regiões do Estado l Foto: Gastão Guedes

O gabarito oficial da prova do processo seletivo das Faculdades de Tecnologia (Fatecs) do Estado de São Paulo para o primeiro semestre de 2019, aplicada no dia 9 de dezembro, foi retificado. A questão 30, de matemática, foi anulada.

No dia 9 de janeiro de 2019, cada Fatec vai divulgar a lista de classificação geral dos candidatos que participaram do Vestibular e a primeira lista dos convocados para matrícula. A relação pode ser vista também no site. Caso as vagas não sejam preenchidas pelos candidatos da primeira chamada, a segunda lista será afixada somente na faculdade no dia 14 de janeiro.

Outras informações pelos telefones (11) 3471-4103 (Capital e Grande São Paulo) e 0800-596 9696 (demais localidades) ou pelo site www.vestibularfatec.com.br.