Fatecs divulgam resultado de isenção e redução da taxa do Vestibular

9 de outubro de 2012 5:00 pm Fatec

Já está disponível no site www.vestibularfatec.com.br a lista dos contemplados com a isenção total ou a redução da taxa de inscrição do Vestibular para o 1º semestre de 2013 das Faculdades de Tecnologia (Fatecs) do Estado de São Paulo.

Além das seis mil isenções oferecidas, as Fatecs concederam redução de 50% na taxa de inscrição (de R$ 70 para R$ 35) aos candidatos que atenderam aos requisitos determinados para essa finalidade.

O período de inscrições para o Vestibular vai de 9 de outubro a 9 de novembro.

Os beneficiados com a isenção ou com a redução da taxa do Vestibular devem fazer sua inscrição no processo seletivo, exclusivamente pela internet,  em um único curso de graduação, na Fatec de sua escolha. O Manual do Candidato também está disponível para download gratuito no site.

Outras informações pelos telefones (11) 3471-4103 (Capital e Grande São Paulo) e 0800-596 9696 (demais localidades) ou pelo site www.vestibularfatec.com.br.