Fatecs divulgam relação de isentos da taxa do Vestibular

A lista dos beneficiados com isenção das taxas de inscrição e de aquisição do Manual do Candidato para o Vestibular do 2º semestre de 2007 das Faculdades de Tecnologia (Fatecs) já está disponível na internet. […]

2 de maio de 2007 2:00 pm Fatec

Foram seis mil isenções distribuídas nas 29 faculdades. Os isentos devem fazer sua inscrição somente no posto da Fatec para a qual obteve a isenção. O período vai de 7 a 18 de maio.

Os demais candidatos podem optar por fazer a inscrição pela internet entre 2 e 17 do mesmo mês pelo site www.fatec2007.com.br. A taxa é de R$ 58.

A prova do Vestibular será no dia 1º de julho, das 13h30 às 17h30.

Outras informações pelos telefones (11) 3471-4103 (Capital e Região Metropolitana) e 0800-596 9696 (Interior).

! Veja lista de isentos

Americana