Fatec Sorocaba vai abrigar ônibus do Centro Paula Souza para cadastro biométrico de eleitores

Fatec Sorocaba Vai Abrigar ônibus Do Centro Paula Souza Para Cadastro Biométrico De Eleitores
Ônibus do CPS adaptado para atender ao público terá como ponto de partida a Fatec e depois circulará por Sorocaba| Foto: Divulgação

Um cartório eleitoral itinerante será inaugurado hoje, dia 30, na Faculdade de Tecnologia do Estado (Fatec) Sorocaba, para a realização do cadastro biométrico de eleitores do município. O ônibus adaptado pertence ao Centro Paula Souza e foi cedido à Justiça Eleitoral. A parceria envolve ainda a prefeitura e a Urbes, uma empresa de ônibus da região, e tem por objetivo atender às exigências para as eleições deste ano.

Nesta terça-feira, os funcionários da Fatec poderão realizar o cadastro. Nos próximos dias, o veículo ficará na prefeitura e depois passa a circular pelos bairros de Sorocaba. A estrutura do ônibus foi remodelada para a criação de guichês informatizados de atendimento. A expectativa da Justiça Eleitoral é atender até 400 pessoas por dia.

Local: Fatec Sorocaba

Avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, 2.015, Alto da Boa Vista