Fatec São José dos Campos realiza 8ª edição do Cimatech

A partir desta terça, programação do evento conta com minicursos, palestras e apresentações de artigos e vídeos-pôsteres no canal da faculdade no Youtube; conteúdo contempla áreas como engenharia e aeronáutica

9 de novembro de 2021 6:33 pm Fatec

Programação de minicursos, palestras e apresentações de artigos e vídeos-pôsteres vai até quinta-feira l Foto: Reprodução

Começa nesta terça-feira (9) a oitava edição do Congresso Tecnológico e de Inovação (Cimatech), promovido pela Faculdade de Tecnologia do Estado (Fatec) São José dos Campos. A programação de minicursos, palestras e apresentações de artigos e vídeo-pôsteres vai até quinta-feira (11), no canal da Fatec no Youtube.

O conteúdo do evento contempla as áreas de engenharia, aeronáutica e espaço, gestão empresarial, de operações e logística, tecnologia da informação, sistema inteligente e de conectividade, educação e geociências. Os palestrantes vêm de diversas instituições renomadas ensino e de empresas como 3M, Google e Bayer. A programação completa pode ser conferida no site da Cimatech.

Além de estudantes da Fatec São José dos Campos, participam do evento alunos do Ensino Médio de escolas públicas e de outras instituições de Ensino Superior. “O principal objetivo do Cimatech é incentivar a participação de estudantes em eventos científicos e a compartilhar suas pesquisas com toda a comunidade acadêmica”, explica o diretor da Fatec Luiz Antonio Tozi.

Compartilhe


Veja também