Fatec São Caetano realiza décima edição do Games Day

Evento oferece, em ambiente virtual, uma série de palestras com profissionais do setor, mesa-redonda com ex-alunos do curso de graduação tecnológica de Jogos Digitais e mostra de projetos dos estudantes

4 de novembro de 2021 11:33 am Fatec

Décima edição do Fatec SCS Game Day acontece nos dias 4 e 5 de novembro, em ambiente virtual l Foto: Divulgação

A Faculdade de Tecnologia do Estado (Fatec) São Caetano do Sul, localizada na Região do ABC Paulista, realiza nesta quinta e sexta-feira (4 e 5) a décima edição do Fatec SCS Games Day. Para participar do evento, que é gratuito e aberto ao público, é necessário se inscrever pelo site.

Durante os dois dias, o Fatec SCS Games Day vai oferecer, em ambiente virtual, uma série de palestras com profissionais do setor, mesa-redonda com ex-alunos do curso de graduação tecnológica de Jogos Digitais oferecido na unidade e mostra de projetos dos alunos – confira a programação.

Entre os temas abordados no evento estão as principais características procuradas por recrutadores do mercado de trabalho, oportunidades de carreira e game design. “Para os estudantes é uma grande oportunidade de complementar sua formação e ampliar sua rede de contatos”, avalia o coordenador do curso, Alan Carvalho.

Fatec SCS Games Day
Local: