Fatec Pindamonhangaba tem novas instalações

Foram entregues nesta quarta-feira, 25, as novas instalações da Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Pindamonhangaba. A partir do 2º semestre, os alunos já iniciarão suas atividades no novo campus. Quatro blocos integram o novo prédio. […]

26 de junho de 2008 10:01 am Fatec

Quatro blocos integram o novo prédio. No bloco 1 estão as oito salas de aula e laboratórios de:  ensaios mecânicos, física, informática, metalografia e química. O bloco 2 abriga o laboratório de fundição e temporariamente o laboratório de soldagem, que irá para o bloco 3, a ser reformado. Já no quarto bloco ficam a biblioteca e as salas da administração.

O Governo do Estado investiu no mobiliário e nos equipamentos e também numa parte da reforma do prédio. A outra parte coube à prefeitura do município.

Para o vice-superintendente do Centro Paula Souza, César Silva, que esteve no evento, “a implantação da unidade gera mão-de-obra para o setor metalúrgico, que tem grande demanda por profissionais qualificados”.

A Fatec Pindamonhangaba oferece o curso de Metalurgia, para o qual estão disponíveis 40 vagas no Vestibular que ocorre no próximo domingo, 29. Fica na Rodovia Vereador Abel Fabrício Dias, 4010, Água Preta.