Fatec Matão estreia programa de TV em emissora educativa

‘Fatec – projetando o futuro’ vai ao ar toda segunda-feira, às 18h45, pela TV Matão, Youtube e Facebook; atração aborda temas como qualificação profissional, crescimento pessoal e projetos educacionais

5 de outubro de 2021 10:26 am Fatec, Institucional

Objetivo do programa é informar a comunidade sobre projetos, atividades e ações desenvolvidas pela Fatec Matão l Foto: Youtube

A Faculdade de Tecnologia do Estado (Fatec) Matão, localizada na região Central, estreou recentemente um programa televisivo em parceria com o canal educativo da cidade, a TV Matão. O “Fatec – projetando o futuro” vai ao ar toda segunda-feira, às 18h45, pela emissora local, Youtube e Facebook.

“O objetivo do programa é informar toda a comunidade sobre projetos, atividades e ações desenvolvidas pela Fatec Matão”, explica o diretor da faculdade, Marcelo Picchi. “De forma dinâmica, apresentamos o poder de transformação da educação e revelamos a necessidade de qualificação profissional para a área agroindustrial, segmento que ganha cada vez mais relevância em nossa sociedade.”

A Fatec oferece o curso superior de tecnologia de Análise de Processos Agroindustriais, que integra a teoria em sala de aula e as práticas desenvolvidas dentro de empresas parceiras.

Cada programa aborda um tema, desenvolvido com os convidados, para difundir informações sobre qualificação profissional, crescimento pessoal e projetos educacionais. Os episódios são divididos em diversos quadros, como “Ligados na Fatec”, “Conexão indústria” e “Caminhos do conhecimento”.

Serviço

Programa Fatec – projetando o futuro
Data:
toda segunda-feira
Horário: 18h45 e reapresentação às 21h45
Local: TV Matão, Youtube e Facebook

Compartilhe


Veja também