Fatec Marília realiza a 6ª Fatecal a partir desta quarta-feira

A Faculdade de Tecnologia do Estado (Fatec) de Marília realiza a sexta edição do Simpósio de Tecnologia em Alimentos (Fatecal 2012) entre os dias 21 e 23 de novembro. Estão programadas 19 palestras e 6 […]

19 de novembro de 2012 12:28 pm Fatec

A Faculdade de Tecnologia do Estado (Fatec) de Marília realiza a sexta edição do Simpósio de Tecnologia em Alimentos (Fatecal 2012) entre os dias 21 e 23 de novembro. Estão programadas 19 palestras e 6 cursos que serão ministrados por professores e profissionais da área.

As palestras vão abordar temas como Gastronomia e Sustentabilidade, Tecnologia de Alimentos Minimamente Processados e Monitoramento de Resíduos Agrotóxicos em Alimentos. Dentre os assuntos dos cursos estão  Cozinha Asiática, Ateliê de Degustação de Vinhos e Método de Análise e Solução de Problemas.

Os organizadores esperam a presença de 300 pessoas entre estudantes, professores e especialistas do setor. “Nosso objetivo é trazer o que há de novidade no mercado da indústria de alimentos e em pesquisa. E, desta forma, oferecer ao nosso aluno um conteúdo diferenciado em seu curso”, informa a coordenadora geral do Simpósio, Anna Claudia Sahade Brunatti.

As inscrições podem ser feitas durante o evento. Conheça a programação completa do Simpósio na internet. Mais informações pelos telefones 14 3454-7540 / 7541 ou pelo e-mail fatecal2012@hotmail.com.

Fatec Marília – Estudante Rafael Almeida Camarinha
Avenida Castro Alves, 62, Somenzari, Marília

Compartilhe


Veja também