Fatec Itu promove 4ª Semana de Tecnologia

Começa nesta quarta-feira, 25, a 4ª Semana de Tecnologia da Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Itu – Dom Amaury Castanho. Até sábado, 28, serão debatidos temas como a criação de jogos eletrônicos, identificação por radiofrequência, […]

24 de abril de 2012 10:00 am Fatec

Começa nesta quarta-feira, 25, a 4ª Semana de Tecnologia da Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Itu – Dom Amaury Castanho. Até sábado, 28, serão debatidos temas como a criação de jogos eletrônicos, identificação por radiofrequência, desenvolvimento de aplicativos para dispositivos móveis e uso da linguagem de programação Cobol em instituições financeiras. O evento é aberto ao público.

No total, haverá 21 palestras e 16 oficinas nos períodos da manhã, tarde e noite. O objetivo é promover a troca de experiências com profissionais da área. “É uma ótima oportunidade para quem trabalha, estuda ou se interessa por tecnologia”, afirma a coordenadora do evento, Angelina Vitorino Melaré, professora da Fatec.

O encerramento no sábado acontece com o Festival Latino-Americano de Instalação de Software Livre (FLISOL), o maior evento de difusão de software livre da América Latina. Evento simultâneo em várias cidades, o FLISOL também acontece na Fatec Indaiatuba.

Mais informações e a programação completa da Semana de Tecnologia estão disponíveis no no site da Fatec Dom Amaury Castanho Fatec Dom Amaury Castanho.

Compartilhe


Veja também