Fatec Itaquera sedia encontro de mulheres na área de refrigeração

Promovido pela Associação Brasileira de Refrigeração, Ar-Condicionado, Ventilação e Aquecimento, evento será realizado no sábado (9) com palestras sobre mercado de trabalho

7 de março de 2024 2:02 pm Eventos, Fatec

Evento é voltado a estudantes e demais mulheres interessadas na área de refrigeração, ventilação e ar-condicionado | Foto: Divulgação

A Faculdade de Tecnologia do Estado (Fatec) Itaquera – Prof. Miguel Reale recebe neste sábado (9) a quinta edição do Encontro Nacional de Mulheres do Setor de Aquecimento, Ventilação, Ar-Condicionado e Refrigeração (AVACR). O evento é gratuito e direcionado para estudantes e profissionais do sexo feminino interessadas na área de Refrigeração, Ventilação e Ar Condicionado. Haverá palestras, painéis e atividades de networking.

A programação prevê palestras com a diretora de vendas da Armstrong Fluid Technology, Priscila Baioco, que falará sobre Transição da liderança do comitê de mulheres Abrava; com a gerente de marketing da Trane Latin America, Juliana Reinhardt, que abordará Os quatro mitos na carreira das mulheres – Estudo MCKinsey; com a engenheira sênior de aplicação e vendas da Copeland, Ana Carolina de Souza, que apresentará o painel Flexibilidade no momento de transição no mercado; e com a diretora-executiva da Facilitoy, Isabel Tuñas, que falará sobre Como alcançar o sucesso profissional após a maternidade.

Promovido pela Associação Brasileira de Refrigeração, Ar-Condicionado, Ventilação e Aquecimento (Abrava), o encontro contará com uma monitoria especializada para crianças.

Programação:

HorárioEvento
8h – 8h30Café de boas-vindas
8h30 – 8h40Abertura
8h40 – 9hTransição da liderança do comitê de mulheres Abrava – Priscila Baioco
9h – 9h30Os quatro mitos na carreira das mulheres – Estudo McKinsey – Juliana Reinhardt
9h30 – 10h30Painel Empresas – Flexibilidade no momento de transição no mercado – Ana Carolina Souza
10h30 – 11h30Como alcançar o sucesso profissional após a maternidade – Isabel Tuñas
11h30 – 12h30Encerramento e Networking Brunch

Serviço:
5º Encontro Nacional de Mulheres do Setor AVACR
Data:
9 de março
Horário: 8h
Local: Anfiteatro Fatec Itaquera
Av. Miguel Ignácio Curi, 360
Ingressos gratuitos neste link.

Compartilhe


Veja também