Fatec Itapira promove semana de estudos na área de TI

Programação conta com feira de estágios e palestras sobre mercado de trabalho, desenvolvimento de games e processamento de imagens, entre outros temas

31 de março de 2023 10:07 am Fatec

Cada atividade terá 250 vagas; para participar é necessário se inscrever pelo site da faculdade l Foto: Divulgação

Começa na noite desta segunda-feira (3) a primeira edição da Semana de Estudos dos Cursos Superiores Tecnológicos de Desenvolvimento de Software Multiplataforma e Gestão da Tecnologia da Informação, realizada por estudantes e professores da Faculdade de Tecnologia do Estado (Fatec) Itapira, na Região de Campinas. O evento, que vai até a quinta-feira (6), é voltado exclusivamente para alunos das duas graduações.

A abertura contará com apresentação musical e uma feira de estágios oferecida pelo Centro de Integração Empresa-Escola (Ciee). Na oportunidade, os estudantes poderão tirar dúvidas sobre programas de aprendizagem e recrutamento, candidatar-se a vagas, além de conhecer outros serviços oferecidos pelo Ciee.

Ao longo da semana, a programação também terá palestras, com temas como saúde mental, mercado de trabalho na área tech, desenvolvimento de games, processamento de imagens utilizando inteligência artificial, como ter um perfil estratégico no Linkedin, além de funcionalidades e aplicações da plataforma GitHub. Confira aqui as atrações.

Cada atividade terá 250 vagas disponíveis. Os alunos da unidade que têm interesse em participar devem se inscrever pelo site da Fatec Itapira.

Serviço

Semana de Estudos dos Cursos de DSM e GTI
Local:
Fatec Itapira
Rua Tereza Lera Paoletti, 590 – Jardim Bela Vista
Data: de 3 a 6 de abril
Horário: consulte a programação
Inscrições: pelo site da Fatec Itapira

Compartilhe


Veja também